Divulgado resultado preliminar de avaliação de títulos do processo seletivo simplificado para médicos

A convocação e lotação dos médicos selecionados será nas unidades hospitalares construídas ou adaptadas na Sesau

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

A Secretaria de Estado da Saúde – Sesau divulgou na terça-feira (23), o resultado da avaliação preliminar de títulos dos candidatos que se inscreveram no Edital n° 375.2023.SEGEP-GCP, o qual prevê a contratação temporária de médicos especializados para os municípios de Ariquemes, Buritis, Cacoal, Extrema, Porto Velho e São Francisco do Guaporé.

O titular da Secretaria de Estado da Saúde – Seduc, Jefferson Rocha ressaltou a importância do processo seletivo para a saúde. “Essa contratação visa a realização do serviço especializado em saúde para a população rondoniense, buscando atender às demandas e diminuir filas de espera”.

Os resultados podem ser conferidos pelo endereço eletrônico https://processoseletivo.sesau.ro.gov.br/pdf/resultadoParcial.pdf. A convocação e lotação dos médicos selecionados será nas unidades hospitalares, construídas ou adaptadas na Secretaria de Estado de Saúde de Rondônia, em regime de plantão ou diarista, de acordo com o interesse e a necessidade da administração pública, com carga horária especificada neste Edital.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.