Chamada Escolar para o ano letivo de 2024 inicia 1º de novembro para estudantes da Rede Estadual de Ensino

O formulário deve ser preenchido com a escolha da unidade escolar mais próxima da residência do estudante

Por Secom - Governo de Rondônia

Publicado em:

Inicia no dia 1º de novembro, o período da Chamada Escolar Pública Online 2023, para os estudantes que por algum motivo, estão fora da sala de aula e desejam ingressar na rede pública estadual de ensino, no ano letivo de 2024. O encerramento acontece dia 30 de novembro, segundo informou o Governo de Rondônia.

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação – Seduc, a Chamada Escolar Pública Online 2023 tem por finalidade convocar os cidadãos que estão sem estudar e buscam retornar à escola para prosseguimento de seus estudos.

Os pais ou responsáveis pelos estudantes interessados em ingressarem na rede estadual de ensino, poderão clicar no banner da chamada escolar em destaque, no portal da Seduc ou diretamente pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdyIPSzkk_q2TDBQKsbOaKmKSzJuUpjQlMnYQ__-fpnB2WMIw/closedform.

O formulário deve ser preenchido corretamente com os dados do estudante, bem como, a escolha da unidade escolar mais próxima da residência, de acordo com o município em que o estudante mora.

Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos números (69) 3212-8201, 3212-8204, 3212-7271, 3212-8203 e 3212-7270. Os técnicos da Coordenadoria de Acompanhamento e Informação Educacional da Seduc estarão disponíveis para esclarecer dúvidas.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.