Termina nesta quinta-feira (15) prazo para credenciamento de interessados em explorar espaço para estacionamento durante evento

Documentação deve ser entregue no Departamento de Posturas da Semusb em envelope lacrado

Por Assessoria

Publicado em:

Interessados na exploração comercial do espaço destinado ao estacionamento de veículos durante a 39ª edição do arraial Flor do Maracujá, têm prazo até esta quinta-feira (15) para se cadastrar junto à Prefeitura de Porto Velho e participar do chamamento público.

Toda documentação necessária especificada no anexo 1 do Edital nº 009/2023/Semusb deve ser entregue em envelope devidamente lacrado, no Departamento de Posturas da Semusb, localizado à rua Aparício de Moraes, nº 3616, bairro Industrial, das 8h às 13h.

A Comissão de Seleção e Julgamento, constituída pela Portaria nº 0328/2023, é quem vai analisar a documentação apresentada por todos os interessados em explorar o espaço, com objetivo de saber se os documentos estão em conformidade com o edital.

Quem for selecionado terá que efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 30,21 no ato da abertura do processo de autorização de uso do espaço, cuja área total é de 3.150 metros quadrados. O arraial Flor do Maracujá deste ano será realizado de 23 de junho a 2 de julho, no Parque dos Tanques, na av. Lauro Sodré, nº 3102, bairro Costa e Silva.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.