Seduc – RO anuncia Processo Seletivo com mais de 700 vagas

Foi anunciado o edital com 726 vagas, da Secretaria de Estado da Educação – Seduc de Rondônia. Serão preenchidos cargos ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Atualizado em:

Foi anunciado o edital com 726 vagas, da Secretaria de Estado da Educação – Seduc de Rondônia.

Serão preenchidos cargos de Técnicos Educacionais Nível II – Agente de Alimentação (351) e Agente de Limpeza e Conservação (375), que exigem nível médio.

Conforme o edital disponível em nosso site, o valor da remuneração é de R$ 1.270,06, para jornadas semanais de 40 horas.

Essas oportunidades estão distribuídas nas CRE’s de Alta Floresta do Oeste; Ariquemes; Buritis; Cacoal; Cerejeiras; Costa Marques; Espigão do Oeste; Extrema; Guajará Mirim; Jaru; Ji-Paraná; Machadinho do Oeste; Ouro Preto do Oeste; Pimenta Bueno; Porto Velho; Rolim de Moura; São Francisco do Guaporé e Vilhena.

Os interessados podem realizar as inscrições que são gratuitas, a partir das 12h do dia 11 até 19 de setembro de 2019, pelo site .

A classificação ocorrerá mediante os títulos informados no formulário de inscrição. O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

37 comentários em “Seduc – RO anuncia Processo Seletivo com mais de 700 vagas”

  1. sou formada em pedagogia formei em julho de 2019. preciso fazer a pós graduação mas no momento estou desempregada.
    essas provas de titulo o certificado dos cursos de conzinheira e servisos gerai podem ser oline

    Responder
  2. Fico pensando. Quando mesmo vai sair o concurso? E governador sua batata ta assando, pegou carona no bonde do Bolsonaro e se deu mal, quatro anos passa rapido, não é porque o senhor e um militar que sua capacidade de administração seje igual a do presidente acho que política não é sua praia…

    Responder
    • Olá,

      Não possuímos nenhuma informação quanto ao funcionamento do site em questão

      O Jornal Rondônia tem a missão de divulgar noticias relevantes, mas não possui nenhuma participação em processo seletivos ou contratações.

      Caso haja algum imprevisto ou erro na plataforma de inscrição o candidato deverá entrar em contato com o órgão que esta organizando.

      Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.