Governo abre seleção para contratação de profissionais de TI com salário de até R$ 7.173,80

As inscrições começam na próxima quinta-feira (13) e se encerram no dia 22, conforme cronograma do edital.

Por Jornal Rondônia - Edição

Atualizado em:

O Governo de Rondônia lançou o Edital 108/2023 que abre processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de TI como Analista de Desenvolvimento, Analista de Banco de Dados, Técnico de Informática e Técnico de Infraestrutura para o cargo de Ministro da Educação da Seduc. , nos municípios de Vilhena, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Ji-Paraná, Guajará-Mirim e Porto Velho.

As inscrições começam na próxima quinta-feira (13) e se encerram no dia 22, conforme cronograma do edital. O registo é gratuito e apenas através da Internet no nosso portal do Governo de Rondônia.

PRAZO DE VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO

Este procedimento seletivo simplificado tem validade de um ano a partir da data de publicação da homologação da decisão final no Diário Oficial do Estado de Rondônia. Possibilidade de prorrogação pelo mesmo período. Clique e veja o edital!

Veja também

http://jornalrondonia1.hospedagemdesites.ws/concursos-e-emprego/rondonia-tem-mais-de-1-mil-vagas-de-emprego-nesta-terca-feira-11/

REMUNERAÇÃO

O salário nos termos do Edital será fixado, conforme tabela:

RESULTADO

O resultado final e a homologação do Processo Seletivo Simplificado serão publicados no Diário Oficial do Estado de Rondônia, no Portal Oficial do Governo do Estado de Rondônia e em Jornal de Ampla Circulação no Estado, conforme cronograma publicado em edital.

 

 

 

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.