Conheça as empresas que abriram vagas para trabalho home office

Em detrimento da pandemia de Covid-19, muitas empresas estão liberando os colaboradores do trabalho presencial e adotando o home office. ...

Por MSN

Publicado em:

Em detrimento da pandemia de Covid-19, muitas empresas estão liberando os colaboradores do trabalho presencial e adotando o home office.

A medida também está sendo direcionada a novas vagas abertas. Confira abaixo, empresas que disponibilizam vagas de trabalho remoto.

Hotmart

A Hotmart, empresa de ensino remoto, abriu 400 vagas de emprego no modelo home office. Há oportunidades para qualquer estado do Brasil, nas unidades de São Paulo e Minas Gerais, além de outros países como Holanda, Espanha, Estados Unidos, México, Colômbia e França.

Há vagas disponíveis para os setores de atendimento ao cliente, administrativo, Data Science, recursos humanos, inteligência de dados e projetos, risco e compliance, comercial, desenvolvimento, jurídico e produtos.

Confira as oportunidades e cadastre o seu currículo neste link.

Quinto Andar

O Quinto Andar, empresa de tecnologia especializada em imóveis, está com vagas abertas para diferentes áreas, como: Marketing, Operações, Tecnologia e Finanças.

Clique neste link e veja as vagas disponíveis.

Zenklub

A plataforma de saúde emocional Zenklub está com 35 oportunidades em aberto para trabalho no modelo de home office.

As vagas disponíveis são nas áreas de Marketing, Vendas, Customer Success, Customer Experience, Produto, Educação, Tecnologia e outras.

As inscrições podem ser feitas pelo site.

BTG Pactual

O BTG Pactual digital, braço de investimentos do Banco BTG Pactual, lançou o programa “BTG Perto de Você”, uma iniciativa que visa expandir sua assessoria de investimento.

O BTG Pactual digital busca profissionais em três capitais: Curitiba, Goiânia e Brasília. Formação completa, preferencialmente em Administração, Economia, Engenharia ou Finanças.

Inscrições neste link.

Dock

A Dock, startup de tecnologia para soluções financeiras, abriu oportunidades de emprego no modelo remoto.

Há vagas para áreas de administração, tecnologia, entre outras.

Fonte: MSN

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.