Com o estado de Rondônia chegando ao marco de duas mil pessoas infectadas por Coronavírus o distanciamento social vem se tornando uma ferramenta importante para impedir a infecção do vírus.
Porém, registros de pessoas que não cumprem as determinações estipuladas nesse período de quarentena e realizam festas na rua, expondo a comunidade ao risco da proliferação da doença seguem sendo divulgados nas redes sociais.
É o caso do cantor portovelhense, Tom Brito, que publicou nas redes sociais um vídeo onde comemora o seu aniversário com amigos em uma rua de um bairro da capital. As imagens viralizaram e fez com que o artista fosse duramente criticado.
Tom Brito, ainda fez um vídeo na sequencia onde pede desculpa, mas no final acaba ofendendo quem não concordou com a sua atitude, que é censurada pelas organizações de saúde e pelo próprio decreto estadual.
“Pô galera, desculpa quem se sentiu ofendido que eu postei comemorando meu aniversário tá bom, perdão mesmo, mas quer saber? Fod*-se”, disse Tom Brito.
Ao perceber a reação negativa dos internautas, o artista buscou se redimir em uma nova publicação em sua página nas redes sociais.
“… Me desculpem o mau exemplo, curtindo meu aniversario em frente a minha casa com meus Vizinhos que são pessoas do meu convívio diário, sei que foi um mal exemplo diante da eminente catástrofe, mas é que tem dias que você̂ não consegue ser perfeito e acaba errando…”, escreveu Tom Brito.
Na última semana, o cantor havia promovido uma live solidária onde arrecadou alimentos para famílias que estão sofrendo nesse período de pandemia e promovendo uma alternativa de entretenimento para quem estava em casa.