Vizinho drogado estupra e mata menina de 8 anos que estava sozinha em casa

Brasil - sexta-feira, 19/07/2019 às 15h47min • Atualizado 15h52min
Vizinho drogado estupra e mata menina de 8 anos que estava sozinha em casa
O criminoso foi preso pela Polícia Civil e confessou o estupro e assassinato.

Jonatan Nicolas Duarte, de 20 anos, foi preso por estuprar e matar, quebrando o pescoço de uma menina de 8 anos, que era sua vizinha. O crime aconteceu no bairro São José, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Ele foi preso na noite de quinta-feira (18), o crime aconteceu na madrugada do mesmo dia.

De acordo com a Polícia Civil, a criança estava sozinha em casa porque os pais trabalham e chegam tarde. A garota teria brincado com amigos no bairro e foi dormir. ENTENDA O CASO!

O assassino invadiu a casa da família, sufocou a criança com lençol e a estuprou.

“Ele confessou que estava fazendo uso de drogas e bebida nos fundos da casa da criança e, por volta de 1 hora resolveu praticar esse crime bárbaro. Ele nos relatou que a partir do momento que percebeu que ela morreu ou desmaiou, parou o ato e vestiu ela novamente. Ele deixou ela ali como se estivesse dormindo”, disse o delegado André Ribeiro à imprensa local.

O corpo da garota foi encontrado pela mãe, na cama. Ela pediu ajuda e a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional. Na unidade de saúde foram verificadas lesões no ânus da vítima, além do pescoço quebrado. A garota não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime aconteceu durante a madrugada e a Polícia Civil ‘caçou’ o autor do crime durante todo o dia. Ele foi preso na noite do mesmo dia e confessou o ato bárbaro.

A prisão foi acompanhada pelo site local JK Notícias.

Veja o vídeo

"COITADA DA MENINA…. ELA NÃO MERECIA ISSO. QUE ELE PAGUE CARO!"URGENTE LIVE JK: Sorriso: Menina de 8 anos é estrupada e morta.

Posted by Jknoticias.com / Web TV on Thursday, 18 July 2019

Fonte: Reporter MT


5 Comentários

  1. Mário Lúcio disse:

    E aí vem os direitos humanos que ainda proteger esse monstro

  2. Fernanda disse:

    Isso é muito triste 😪😫

  3. Carolina Carvalho disse:

    Pega essa MERDA e joga dentro de um buraco põe gasolina e taca fogo nessa merda de criatura!

  4. Jeandro disse:

    Culpa é dos pais que deicha a filha sozinha com um usuário de drogas no mesmo quintal ..os pais tem que ser processado tbm

  5. VALDECI disse:

    Deixa de ser ignorante Jeandro Se a criança estava sozinha é porque ospais precisaram fazer isso. A culpa é do safado que fez uma coisa tão cruel com um inocente.

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email