Venezuelano suspeito de estupro e cárcere de menina de 13 anos é agredida até a morte

Um venezuelano identificado como Reinaldo Jesus, que não teve a idade revelada, foi morto a pauladas e com diversos disparos ...

Por News Rondônia

Publicado em:

Um venezuelano identificado como Reinaldo Jesus, que não teve a idade revelada, foi morto a pauladas e com diversos disparos de arma de fogo na noite deste domingo (15), na rua José Faustino, Colônia Santo Antônio ( antigo José Bonifácio), Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem seria um pedófilo da área que inclusive estava mantendo em cárcere privado uma adolescente de 13 anos de idade.

A PM informou, ainda, que os familiares teriam encontrado a menina em poder do suposto pedófilo e que ela estaria desaparecido há 4 dias.

Denúncias

Para a reportagem do Manaus Alerta, a família disse que as informações sobre o paradeiro da adolescente foram repassadas através de denúncias anônimas que deram conta que a menor teria sido vista com o venezuelano na área da zona Norte da cidade.

Populares informaram também que o homem estaria fugindo pulando de muro em muro das casas no bairro José Bonifácio, até o momento que foi capturado pela população que desferiu várias pauladas na cabeça do venezuelano. Um homem não identificado teria atirado várias vezes contra o mesmo, levando ele a óbito em via pública.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e Sequestros (DEHS) e foi registrado também na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).

https://www.facebook.com/manausalerta/videos/577620032809857/

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.