Venezuelano é preso por estuprar enteadas de nove e 10 anos

Um venezuelano de 32 anos foi preso na última quarta-feira (24) acusado de abusar sexualmente das enteadas de nove e ...

Por O Livre

Publicado em:

Um venezuelano de 32 anos foi preso na última quarta-feira (24) acusado de abusar sexualmente das enteadas de nove e 10 anos. Os crimes teriam acontecido em Sorriso (400 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, o suspeito L.C.L.G. está no Brasil há aproximadamente dois anos, sendo que há sete meses mora em Sorriso. Ele foi preso na região central da cidade. Veja mais!

O estrangeiro mantinha uma relação com a mãe das vítimas e estava sendo investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia.

Por se tratar de uma investigação sigilosa, não há informações sobre como os estupros aconteciam, nem há quanto tempo.

O delegado responsável pelo caso, André Eduardo Ribeiro, no entanto, informou que o celular do suspeito foi apreendido na casa dele, durante a prisão, para que seja investigado se ele guardava alguma foto, vídeo, áudio ou mensagem relacionados aos abusos.Veja mais!

A prisão foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Sorriso e cumprida pelo Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Sexual da delegacia do município.

Fonte: O Livre

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.