Vai bater no capeta: pai assassina genro após flagrar filha sendo espancada; veja vídeo

Na tarde desta quinta-feira (06), um jovem não identificado é executado com tiros à queima roupa após ter supostamente agredido ...

Por Portal CM7

Publicado em:

Na tarde desta quinta-feira (06), um jovem não identificado é executado com tiros à queima roupa após ter supostamente agredido sua esposa. O vídeo foi encaminhado através nos nossos grupos de WhatsApp, mas não obtivemos informações do local exato do crime.

Segundo nosso internauta que pediu para não ter o nome revelado, o homem morto tinha o habito de agredir sua companheira sempre que usava entorpecentes ou consumia bebidas alcoólicas, mas desta vez, o pai da mulher agredida foi informado e ágil contra o agressor de forma fatal.

A vítima gritava muito pedido que não fosse agredida, mas de nada adiantava: “Amor não, amor não!”, clamava a jovem.

Assim que o suposto pai chega no local, o agressor também vítima do homicídio, tenta correr. Vários disparos foram efetuados em sua direção até o homem cair morto.

Fonte: Portal CM7

11 comentários em “Vai bater no capeta: pai assassina genro após flagrar filha sendo espancada; veja vídeo”

  1. Que Deus tenha de Misericórdia eu acho que esse pai não deveria ter matado esse jovem não tinha que conversar primeiro é por isso que eu sou contra a pessoas que tem arma dentro de casa porque na hora da raiva a primeira coisa que vai pegar é a arma Coitada dessa mãe agora chorando que perdeu o seu filho Nada justifica para tirar a vida de um ser humano é o que eu acho😔😭

    Responder
  2. Quantas e quantas vezes esse homem já conversou com esse individuo e não adiantou de nada, essa foi a solução, ou ver a filha morta ou ver o espancador morto, uma das duas, se fosse você pai ou mãe o que faria.

    Responder
  3. Tem que exterminar esse tipo de escória…. Certo a atitude desse pai, queria ver se um vagabundo fizesse isso com a sua filha, se vc chamaria ele pra conversar e tomar café, tem que matar mesmo…

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.