Urgente: veja o momento em que dono do Fast Temaki é assassinado a tiros

Um empresário foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (2) na rua Perimetral 1, ao lado da rotatória do ...

Por Portal CM7

Publicado em:

Um empresário foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (2) na rua Perimetral 1, ao lado da rotatória do Eldorado, bairro Parque 10, zona Centro-Sul da capital amazonense.

Rafael Moura Cunha, de 40 anos, estava em um carro modelo Jetta, de placa OAL 7077, quando foi alvo de diversos disparos de arma de fogo.

Segundo informações da polícia, o veículo de Rafael possui vidros blindados. O assassino estaria em uma moto e teria aberto a porta do carro, ocasião em que efetuou diversos tiros na cabeça do empresário.

Um vigia informou, também, que Rafael era dono da Puraka Mídia e sócio do famoso Pagode do P10, além do restaurante Fast Temaki, ambos estabelecimentos situados na via onde ocorreu a execução.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o homem, mas ele não resistiu e veio a óbito. Os socorristas constataram a morte de Rafael ainda no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo:

CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEO

Fonte: Portal CM7

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.