Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

PONTE, SEGUNRANÇA E SAÚDE DO GOVERNO DE RONDÔNIA

Urgente: veja o momento em que dono do Fast Temaki é assassinado a tiros

Brasil - sexta-feira, 03/12/2021 às 13h28min
Urgente: veja o momento em que dono do Fast Temaki é assassinado a tiros

Banner publicitário das ações do Governo de Rondônia

Um empresário foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (2) na rua Perimetral 1, ao lado da rotatória do Eldorado, bairro Parque 10, zona Centro-Sul da capital amazonense.

Rafael Moura Cunha, de 40 anos, estava em um carro modelo Jetta, de placa OAL 7077, quando foi alvo de diversos disparos de arma de fogo.

Segundo informações da polícia, o veículo de Rafael possui vidros blindados. O assassino estaria em uma moto e teria aberto a porta do carro, ocasião em que efetuou diversos tiros na cabeça do empresário.

Segunda Dose de Dezembro

Um vigia informou, também, que Rafael era dono da Puraka Mídia e sócio do famoso Pagode do P10, além do restaurante Fast Temaki, ambos estabelecimentos situados na via onde ocorreu a execução.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o homem, mas ele não resistiu e veio a óbito. Os socorristas constataram a morte de Rafael ainda no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo:

CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEO

PONTE, SEGUNRANÇA E SAÚDE DO GOVERNO DE RONDÔNIA

Fonte: Portal CM7


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email

Banner publicitário Doutor Potência