Uma mensagem indicando intenção de suposto massacre em um colégio particular de Goiânia (GO) assustou pais e alunos na manhã desta quinta-feira (8/9). Tanto a Polícia Militar (PMGO) quanto a Polícia Civil (PCGO) foram acionadas para averiguar o caso.
A palavra “massacre” foi escrita na parede do banheiro masculino do Colégio Santo Agostinho, localizado no Centro da cidade, e encontrada pelos funcionários na terça-feira (6/9).
Como não houve aula nessa quarta (7/9), em razão do feriado, os pais foram avisados nesta quinta e muitos retornaram ao local para buscar os filhos e levá-los de volta para casa até que tudo seja averiguado.
O Batalhão Escolar da PMGO foi acionado logo no início da manhã e viaturas foram deslocadas para o local. Além disso, a direção do colégio reforçou o esquema de segurança privada, normalmente, presente na escola.
As aulas seguem normalmente, apesar do ocorrido, com os alunos que continuaram no local. A PCGO instaurou procedimento de investigação e ressaltou, em nota, que os elementos apresentados até o momento não indicam algo concreto.