Sargento da marinha é preso após ejacular no braço de mulher em ônibus

O Terceiro Sargento da Marinha, José C., de 34, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (19), após ejacular no braço ...

Por News Rondônia

Publicado em:

O Terceiro Sargento da Marinha, José C., de 34, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (19), após ejacular no braço de uma mulher, dentro de um ônibus no Rio de Janeiro.

Segundo o Extra, a vítima embarcou no coletivo e José ofereceu seu lugar para ela sentar, pois todos os assentos estavam ocupados. Em determinado momento da viagem, a mulher sentiu que ele havia encostado as partes íntimas no braço dela. Ao pensar que teria sido sem querer, ela simplesmente se afastou.

Porém, segundo ela, José continuou indo pra cima e ela sentiu o pênis dele ereto e foi então que ela começou a gritar e pegou o celular para gravar. Quando ela se afastou, ela viu que ele estava com a calça molhada, porque havia ejaculado. Desesperada, ela gritou e outros passageiros prestaram apoio. No caminho, ela parou uma viatura e policiais obrigaram o motorista a parar o ônibus e ao ouvirem o relato da mulher e a calça do homem molhada, prenderam o sargento em flagrante e o encaminhara para a Delegacia de Atendimento à Mulher.

O sargento vai responder pelo crime de importunação sexual. Por ser militar, ele esperará pela audiência de custódia no Presídio da Marinha. Em depoimento, o homem classificou o caso como um “vacilo”.

Em nota, a Marinha do Brasil Informou que um processo administrativo será instaurado para apurar a acusação do crime por assédio sexual do militar.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.