Saiba quem é o autor do massacre em creche, que ocorreu em Blumenau – Santa Catarina

Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, invadiu o CEI Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, na manhã desta quarta-feira (5)

Por Jornal Rondônia/ Miqueias

Atualizado em:

A Policia Civil de Santa Catarina (PCSC) identificou o autor do ataque a uma creche em Blumenau, nesta quarta-feira (05/04). O homem invadiu a instituição de ensino e matou quatro crianças com uma machadinha.

Reprodução/Internet

Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, nascido em 19 de dezembro de 1997, o autor é natural de Salto do Lontra, no Paraná. Segundo informações ele trabalhava como motoboy. Nos documentos de indentidade do preso, o nome do pai é desconhecido.

O autor do ataque que resultou na morte de crianças, entre 5 e 7 anos de idade, o mesmo foi flagrado por uma câmera de segurança de um elevador um dia antes de o crime acontecer.

Imagens gravadas de câmera de segurança de elevador, filmadas um dia antes do crime; Reprodução/Internet

Nas imagens, gravadas durante a tarde de terça-feira (04/04), Luiz aparece com uma camiseta regata verde com estampa militar, uma bermuda azul, fones de ouvido e uma pochete preta.

No vídeo, ele chega a simular alguns golpes de luta em frente ao espelho antes de sair do elevador.

Segundo comandante do 10° Batalhão da Policia Militar de Blumenau, Márcio Alberto Filippi, o criminoso fugiu de moto após o crime e foi até o quartel da PM, onde se entregou.

— Ele teria pulado o muro da escola e praticado essas ações contra crianças aleatoriamente. Depois, quando percebeu que as professoras começaram a defender as crianças, ele teria pulado o muro novamente, saiu de moto e se apresentou na guarda do quartel — revelou o policial. — Ainda não sabemos se existem outras pessoas envolvidas que deram suporte, e tudo isso será investigado pela Polícia Civil.

O assassino tem outras passagens pela polícia.

Veja vídeo abaixo do autor já preso ⬇️

 

Fonte: Jornal Rondônia/ Miqueias

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.