Preta Gil e Rodrigo Godoy estão separados e o clima não é dos melhores. O casamento durou oito anos.
O blog apurou que antes de ir para o hospital onde ficou dias internada para tratar uma infecção grave, um choque séptico, Preta pediu ao (ex) marido que saísse da casa onde eles moravam juntos, no Rio, e tirasse todos os pertences dele de lá. Rodrigo foi para a casa da mãe, também no Rio de Janeiro.
Antes de sair da casa de Preta, ainda de acordo com pessoas ligadas a eles, o rapaz andava sumindo durante o dia, não dava satisfação de onde estava e deixava a cantora com a pulga atrás da orelha. Amigos como Carolina Dieckmann e Gominho entraram na história para ajudá-la e defendê-la. Gominho foi morar com Preta. O filho dela, Francisco, também estava em pé de guerra com o padrasto.
Saiu no site Metrópoles que a filha de Gilberto Gil teria descoberto que o marido estava saindo com a ex-estilista dela e com outras mulheres. Fragilizada por estar em tratamento contra um câncer no intestino, Preta teria colocado um rastreador no carro do marido para saber por onde ele andava. Rodrigo Godoy viajava para São Paulo e era frequentemente visto com a tal estilista. E vivia saindo sozinho, curtindo bares e casas noturnas cariocas.
Preta teria passado a administração dos seus bens e de suas contas bancárias para Flora Gil, sua madrasta e, segundo o site Metrópoles, Rodrigo se incomodou com a atitude e foi ao hospital para pedir as novas senhas do banco da cantora…
Rodrigo teria saído sem nada do relacionamento, pois eles se casaram em comunhão parcial de bens e, desde o início do casamento, ela não comprou mais nada.