PM acima do peso inicia treino para entrar em forma

O sargento Damásio, vítima de bullying por um casal no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital, iniciou o projeto ...

Por Portal CM7

Publicado em:

O sargento Damásio, vítima de bullying por um casal no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital, iniciou o projeto fitness para 2021. Ele conta com apoio do atleta e preparador físico Tasso Alves na busca por uma vida mais saudável.

Ele iniciou os treinamentos nesta quarta-feira (21) com a supervisão de Tasso. O policial militar conta com apoio de amigos, familiares e de várias pessoas que se solidaram com a causa.

Tasso frisou a importância do respeito para com o próximo. “Ninguém nunca quer saber as causas e nem interessa nada pra ninguém, mas o respeito deve existir, lembrem-se se você quer respeito, dê respeito”, comentou.

O caso ganhou repercussão no último sábado (17), Damásio foi flagrado tendo dificuldade para entrar na viatura policial. Um casal gravou a cena e começaram a debochar do sargento.

“O cara nem entra na viatura. Essa é a condição da Polícia Militar de Manaus”, disse o homem enquanto a mulher não parava de rir dentro de um veículo que estava próximo da cena.

Em nota, a PMAM informou ao Portal Tucumã informou que os autores do vídeo já foram identificados e “serão adotadas medidas judiciais cabíveis”.

Além disso, a corporação manifestou apoio ao integrante da corporação e destacou que ele havia sido escalado em serviço extraordinário para reforçar o policiamento na capital.

O sargento Damásio foi homenageado pelos colegas na última segunda-feira (19) em cerimônia no Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Na ocasião ele foi aclamado pela orquestra da PMAM e se mostrou bastante emocionado com o gesto de respeito.

Fonte: Portal CM7

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.