No 1° dia de trabalho, cozinheira morre após panela de pressão explodir

O dono do estabelecimento revelou que a panela estava cozinhando um frango quando explodiu.

Por Jornal Rondônia com informações R7

Publicado em:

A cozinheira, identificada como Alminda Maria Teixeira, de 35 anos, morreu na churrascaria que acabara de ser contratada em Mogi Guaçu, interior de SP. Na noite de quinta-feira (10), ela foi atingida pela explosão de uma panela de pressão.

O dono do estabelecimento revelou que a panela estava cozinhando um frango quando explodiu. A funcionária, que estava trabalhando no primeiro dia, não resistiu ao ferimento.

O frango já estava cozido e a panela estava desligada quando explodiu. Assim que apagava o fogo, Alminda saía para calçar as luvas e cortar os legumes. Mesmo à distância, a explosão a atingiu.

Acidente foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. É possível constatar que outros funcionários que estavam na cozinha no momento da explosão levaram um susto, mas não se feriram.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado mas só pôde fazer a constatação do óbito.

Luto pela cozinheira

Nesta sexta-feira (10), a churrascaria ficou fechada por motivos de luto. Apesar de não terem intimidade com a nova funcionária, o dono do estabelecimento e os funcionários se compadeceram com a situação.

“Não teve o que fazer, não tem explicação para o que aconteceu”, lamentou o proprietário da churrascaria, na qual trabalha há mais de 40 anos.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

ASSISTA AO VÍDEO:

Fonte: Jornal Rondônia com informações R7

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.