‘Não consigo sentir raiva. Tenho pena dele’, diz mãe de miss morta pelo ex

Em entrevista ao site Universa, ela conta que a filha sempre teve o amor e a alegria como lema e que prefere preservar esses sentimentos ao invés do rancor

Por Portal do Holanda

Publicado em:

Neyla Mota, mãe da miss Kimberly Mota, 22, assassinada a facadas pelo pelo ex-namorado Rafael Fernandez, afirma que apesar da dor de perder a filha, não consegue sentir ódio do rapaz, mas sente “pena dele”.

Em entrevista ao site Universa, ela conta que a filha sempre teve o amor e a alegria como lema e que prefere preservar esses sentimentos ao invés do rancor:

“Eu não consigo ter raiva, rancor ou ódio. Muitas pessoas me criticam por isso, mas se eu sentir raiva, rancor e ódio, estarei me prejudicando. Se eu bater nele e espancá-lo, isso não irá trazer minha filha de volta. Que agora ele se entenda com Deus. O que posso fazer é lutar por Justiça para que pague pelo que cometeu”, desabafa a técnica de enfermagem.

Entenda o caso:

Neyla diz ainda que Rafael destruiu não só a família dela, mas também a dele, que perdeu o pai dias depois da morte de Kimberly:

“Tenho pena dele pelo que ainda vai passar na prisão, pois não destruiu apenas a minha família, mas a dele também. Meu sentimento é desejo de justiça para que ele fique preso.”

Fonte: Portal do Holanda

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.