Mulher passa dias desacordada e é encontrada com vários preservativos ao lado

Suspeita que houve estupro coletivo

Por Repórter MT

Publicado em:

Uma mulher de 26 anos foi estuprada pelo próprio namorado, na noite desse domingo (17), dentro de sua casa, no bairro Jardim Manaira, em Várzea Grande. A suspeita é de que ela tenha sido abusada por mais agressores. O namorado da vítima foi preso em flagrante.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe de plantão da Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ipase.

No local, o médico que atendeu a vítima relatou que a mulher estava inconsciente, com lesões e sinais de que havia sofrido maus-tratos por um longo período de tempo.

Além disso, o profissional relatou que o médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) contou que o local onde a vítima havia sido deixada estava com diversos preservativos usados.

A mulher estava acompanhada de um homem, que se apresentou como seu namorado. Ainda conforme o médico, o namorado contou que a vítima sofre de epilepsia e que ela havia saído de casa por ter sido estuprada pelo padrasto e foi morar com ele.

O homem teria contado também que, desde segunda-feira, a vítima estava desacordada e que na manhã de domingo ele teve relações sexuais com ela.

O médico da UPA também afirmou que a mulher estava com doença sexualmente transmissível e desidratada. Sobre o estupro coletivo, somente após exames periciais o fato poderá ser confirmado.

O agressor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e preso. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Fonte: Repórter MT

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.