Uma mulher de 55 anos viveu momentos de desespero na manhã de sexta-feira (9). Ela foi arrastada para uma mata, percebeu que seria estuprada, gritou desesperadamente por socorro e foi salva por funcionários de uma obra, que estavam próximo ao local. O caso aconteceu em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), por volta das 9h30. Veja mais!
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em um carro sozinha fazendo treinamento de baliza quando um homem magro e alto, vestido de calça jeans e camiseta cinza, apareceu.
Sem dar tempo para a vítima ver de onde ele vinha, o homem a agarrou e saiu arrastando-a para dentro de uma região de mata.
Veja outros casos
- “Não queria namorar”, diz jovem que estuprou e matou menina de 15 anos
- Estuprada pelo padrasto de 33, adolescente de 16 anos morre em hospital
- Menino de 5 anos é estuprado pelo avô e precisa passar por reconstrução anal
- Pai flagra estupro do filho de 4 anos e luta com pedófilo armado
- Fui estuprada durante quatro horas, dentro de um carro em movimento
- Criança era estuprada pelo pai enquanto mãe ia para o curso
- Bêbado, padrasto confessa em áudio ter estuprado a enteada de 12 anos
Achando se tratar de um assalto, a mulher dizia para o suspeito que o dinheiro estava dentro do carro, mas ele seguia a arrastando para a mata fechada.
Pela ação do homem, a mulher percebeu se tratar de uma tentativa de estupro e começou a gritar por socorro.
Funcionários da obra de um hospital ouviram os gritos e correram para ajudar a vítima. Quando as testemunhas se aproximaram, o suspeito soltou a mulher e fugiu correndo. Veja mais!
Equipes da Polícia Militar cercaram a região e fizeram uma varredura na mata. O suspeito, porém, não foi mais visto.Veja mais!