Uma jovem de 20 anos afirmou ter sido estuprada por um motorista de aplicativo na última quarta-feira (26/02/2020). O caso aconteceu na cidade de São Paulo (SP).
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou que o suspeito esteve durante à noite desse domingo (01/03/2020) na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, que investiga o caso.
O motorista foi indiciado por estupro de vulnerável. Ele prestava serviço para a 99, que o baniu da plataforma depois da acusação. A vítima contou em depoimento para TV Globo que a ação ocorreu por volta das 4h (de Brasília), depois que ela pediu um carro de aplicativo para voltar para casa.
“O único flash que eu lembro é a gente passando na Consolação com o carro em movimento e depois o outro flash que eu tenho é o moço saindo do carro e indo no banco de trás comigo e ele estava com as calças abaixadas. Esse é o único flash que eu lembro”, contou a moça.
A jovem afirmou que, quando acordou em casa por volta das 14h, percebeu que algo de errado poderia ter ocorrido, já que sentia dores na região genital. De acordo com a TV Globo, o trajeto durou 336 minutos, normalmente seria aproximadamente 30 minutos, e custou R$ 109.
O motorista
No depoimento o motorista alegou ter sido seduzido pela vítima. Já a 99 disse que, além de banir o motorista, está disponível para colaborar com as investigações da polícia.