O silêncio e um viaduto como destino poderiam resultar numa tragédia. Atento, o motorista de aplicativo Anthony Souza de Morais evitou que uma passageira tirasse a própria vida, em Campo Grande (MS).
Aos prantos, a passageira pediu que o motorista mudasse o trajeto inicial, até sua casa, e que fosse deixada em um pontilhão na Avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados. Anthony logo imaginou que pudesse acontecer o pior…
Foi então que ele mudou de rota e seguiu em direção a uma unidade do Corpo de Bombeiros.
“A amiga que solicitou a corrida, para ela ir para casa, na Vila Progresso. Eu tenho mania de ouvir louvor dentro do carro e, logo que eu saí, ela começou a chorar”, explica Anthony.
Motorista manteve tranquilidade para passar segurança à passageiraChegando ao quartel, a moça continuava pedindo a Anthony que não fosse deixada lá. Felizmente, “os bombeiros sentaram ela e ficaram conversando até ficar mais calma”.
Nesse tempo todo, o motorista diz que tentou manter a tranquilidade para passar segurança à passageira. Pois Anthony se saiu muito bem: salvou uma vida!
“Tenho pedido muita paciência e sabedoria a Deus, não desesperei na hora. Estava no dinâmico o preço da corrida, de repente, se ela pega um motorista que não está nem aí, teria deixado ela lá. Deus me livre se acontece o pior”, comentou.
Centro de Valorização da Vida
O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece apoio emocional e preventivo ao suicídio, atendendo voluntariamente e gratuitamente pessoas querem ou precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Clique aqui.
Entre o mundo do tráfico e fazer o que sabe de melhor, o tatuador Evandro decidiu mudar de vida: trocou derrotas por vitórias. Confira!