Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019

Menina de sete anos é estuprada por vizinho enquanto mãe vai ao mercado

Brasil - quinta-feira, 01/08/2019 às 14h31min
Menina de sete anos é estuprada por vizinho enquanto mãe vai ao mercado

Um homem de 43 anos foi preso nessa quarta-feira (31) depois de estuprar uma menina de sete anos. O crime ocorreu dentro do quarto dela, na cidade de Alta Floresta (800 km de Cuiabá). Veja mais!

O suspeito mora em frente à casa da criança, é conhecido da família e costumava frequentar a residência.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, a mãe tinha ido ao mercado, que fica perto da casa, e deixou a filha de sete anos e o filho de cinco sozinhos por cerca de 10 minutos. Veja mais!

Ao retornar, entrou pela porta dos fundos e viu o vizinho, que mora em um barraco perto de um hotel, saindo do quarto da criança.

Veja outros casos

Ela questionou o que o homem estava fazendo na casa e ele, ao invés de responder, saiu correndo. A mulher, então, foi até a filha e perguntou o que tinha acontecido.

A menina relatou à mãe que o vizinho entrou na casa e a pediu para deitar na cama e tirar a roupa. Em seguida, ele tirou a bermuda e a cueca e a estuprou. Veja mais!

A criança disse, ainda, que o suspeito já havia entrado na casa antes e pedido para ela tirar a roupa, mas nunca tinha cometido o estupro.

A mãe procurou a polícia ainda na manhã dessa quarta-feira. O suspeito foi preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável  Veja mais!

(Com assessoria)

Fonte: O Livre


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email