Um homem de 43 anos foi preso nessa quarta-feira (31) depois de estuprar uma menina de sete anos. O crime ocorreu dentro do quarto dela, na cidade de Alta Floresta (800 km de Cuiabá). Veja mais!
O suspeito mora em frente à casa da criança, é conhecido da família e costumava frequentar a residência.
Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, a mãe tinha ido ao mercado, que fica perto da casa, e deixou a filha de sete anos e o filho de cinco sozinhos por cerca de 10 minutos. Veja mais!
Ao retornar, entrou pela porta dos fundos e viu o vizinho, que mora em um barraco perto de um hotel, saindo do quarto da criança.
Veja outros casos
- Menino de 5 anos é estuprado pelo avô e precisa passar por reconstrução anal
- Pai flagra estupro do filho de 4 anos e luta com pedófilo armado
- Fui estuprada durante quatro horas, dentro de um carro em movimento
- Criança era estuprada pelo pai enquanto mãe ia para o curso
- Bêbado, padrasto confessa em áudio ter estuprado a enteada de 12 anos
- Incêndio destrói casa de bandido que estuprou e matou menina de 8 anos
- Criança recebia presentes para ser estuprada por idoso em rede
Ela questionou o que o homem estava fazendo na casa e ele, ao invés de responder, saiu correndo. A mulher, então, foi até a filha e perguntou o que tinha acontecido.
A menina relatou à mãe que o vizinho entrou na casa e a pediu para deitar na cama e tirar a roupa. Em seguida, ele tirou a bermuda e a cueca e a estuprou. Veja mais!
A criança disse, ainda, que o suspeito já havia entrado na casa antes e pedido para ela tirar a roupa, mas nunca tinha cometido o estupro.
A mãe procurou a polícia ainda na manhã dessa quarta-feira. O suspeito foi preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável Veja mais!
(Com assessoria)