Mecânico é preso por estuprar menina de 3 anos, neta da namorada

Um mecânico, nome não revelado, 24 anos, foi preso em flagrante, na segunda-feira (05), acusado de estuprar uma menina de ...

Por Reporter MT

Publicado em:

Um mecânico, nome não revelado, 24 anos, foi preso em flagrante, na segunda-feira (05), acusado de estuprar uma menina de 3 anos, que é neta da namorada dele. O crime ocorreu no domingo (04), em Colíder (635 km da Capital). Veja mais! 

A criança foi encaminhada ao Hospital Regional de Colíder pela mãe após reclamar de dores na região genital, onde passou por exames e foi diagnosticada com sangramento, além de terem sido encontradas manchas semelhantes a sêmen nas roupas da menina.

Veja outros casos

No domingo, a menina passou o dia sobre os cuidados da avó e brincando com outras crianças, mas quando voltou para a casa da mãe, à noite, reclamou muito de dores na região genital. Imediatamente a mãe levou a menina para o hospital, onde foram confirmadas a evidências de violência sexual.

A menina e as roupas passaram por perícia, onde deve apontar as evidências iniciais como provas do estupro. Veja mais!

Após conversa com a criança, foi identificado o acusado como o autor do crime. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município. O delegado, Ruy Guilherme representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva e o homem segue preso.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reporter MT

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.