Massagista tarado abusava sexualmente de blogueiras durante procedimento

A Polícia do Rio de Janeiro prendeu um homem que se passava por massagista para abusar sexualmente de influenciadoras digitais. ...

Por Portal CM7

Publicado em:

A Polícia do Rio de Janeiro prendeu um homem que se passava por massagista para abusar sexualmente de influenciadoras digitais. Matheus Calainho Cyranka, de 26 anos, abordava as vítimas pelas redes sociais e propunha uma parceria: em troca de seus serviços, elas teriam que postar fotos dele para promover seu perfil. Durante o procedimento, entretanto, ele chegava a tocá-las e até a se masturbar.

De acordo com as investigações da 16ª DP (Barra da Tijuca), pelo menos sete mulheres foram vítimas de Matheus nos últimos dois anos. Segundo o delegado Henrique Damasceno, algumas delas têm mais de 100 mil seguidores no Instagram e resistiram a denunciar o criminoso por vergonha e medo da exposição.

Há cerca de dois meses, porém, uma jovem que recebeu Matheus em casa para uma sessão de massagem resolveu ir até a delegacia. Em depoimento, ela contou que o criminoso se apresentava como homossexual para não levantar “dúvidas” de seu profissionalismo. Mesmo com o marido na residência, ele acariciou suas partes íntimas.

Matheus foi preso na casa de sua família, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Aos policiais, ele admitiu não ter formação em cursos de massagem e ter aprendido algumas técnicas assistindo a vídeos no YouTube. Ele foi indiciado por violação sexual mediante fraude, crime cuja pena varia de dois a seis anos de prisão.

Fonte: Portal CM7

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.