José Rodrigues de Oliveira, de 42 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao confessar ter degolado a esposa, Paula Vieira Rodrigues, de 45 anos, após ter flagrado ela com um amante na casa deles. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), em Paranatinga (a 378 km de Cuiabá).
O próprio assassino procurou uma empresa de segurança e pediu para que chamassem a PM, pois queria se entregar pelo crime.
Conforme registro da PM, o homem descobriu que estava sendo traído enquanto trabalhava em uma fazenda e recebeu um telefonema contando que sua esposa estava com outro homem em casa.
O assassino conta que viu o amante correndo da casa só de cueca e ao entrar em casa, viu a mulher deitada na cama, sem roupas.
Ele se enfureceu e atacou a esposa com vários golpes de faca. Ela tentou se defender e teve as mãos perfuradas. Por fim, o assassino cortou o pescoço da esposa e deixou ela sangrando até a morte. O corpo da mulher foi localizado enrolado em um cobertor ao lado da cama do casal.
Após a prisão em flagrante do marido, o caso foi registrado na delegacia da cidade e passa a ser investigado pela Polícia Civil.