A equipe da CGN recebeu um vídeo que teria sido gravado por uma mulher, de 34 anos, no município de Lajeado, no Rio Grande do Sul.
Na gravação, a mulher registra ela e a filha tentando fazer uma suposta despedida para o pai da criança, afirmando que ‘ambas iriam se matar’.
Por diversas vezes, a mulher questiona a garotinha: “Vamo se matar, filha?”, sendo que a menina, de forma muito inocente e sem saber o que poderia acontecer, responde que sim.
Logo na sequência, a mãe fala para ela dar tchau para o pai, sendo que a menina nega com veemência querer aquilo, falando: “Não quero!”
A mãe também tenta fazer com que a filha se despeça, pois aquela seria a última vez que o pai supostamente a veria, e, novamente, a menina reforça que não quer se despedir, dando a entender que não quer aquilo.
O vídeo é extremamente chocante, sendo que algo terrível foi registrado na sequência da gravação da imagem.
Com um veículo Uno, a condutora do automóvel teria atirado o carro contra um caminhão na rodovia BR-386, no Olarias, também em Lajeado. Após isto, o carro ainda teria batido contra uma Tucson, ficando completamente destruído.
O Corpo de Bombeiros foi mobilizado e, felizmente, conseguiu tirar a criança do automóvel, sendo que estava na cadeirinha, com vida.
A mulher, condutora, foi socorrida em estado grave e internada no HPS de Canoas, onde segue com o quadro de saúde muito complicado.
Segundo as informações, a 19ª Delegacia de Polícia Regional de Lajeado teria decretado a prisão preventiva da mulher pela tentativa de homicídio da filha, que tem apenas dois anos.
Agora, a Polícia Civil espera a recuperação da mulher para que ela seja ouvida e o inquérito sobre o caso seja concluído.
ASSISTA: