Um homem de 48 anos foi preso nessa quarta-feira (15) depois de se passar por agente de modelos, fotografar por vários dias uma adolescente de 14 anos em poses sensuais e, por fim, ser descoberto pela mãe da menina.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito foi até a casa da vítima há uma semana, disse que era homossexual, que trabalhava em uma agência de modelos e tinha interesse em fotografar a adolescente. Veja mais!
Durante a semana, a menina saiu com o suspeito e foi fotografada por ele, que utilizava o próprio celular, em vários lugares da cidade, como shoppings e parques. Veja mais!
A cada dia que ele saía com a menina pagava R$ 50 pela sessão de fotos. Segundo a mãe, a adolescente estava sempre de biquíni e em posições sensuais, o que a fez desconfiar e resolver procurar a polícia para denunciá-lo por pedofilia.
Veja outros casos
- “Não queria namorar”, diz jovem que estuprou e matou menina de 15 anos
- Estuprada pelo padrasto de 33, adolescente de 16 anos morre em hospital
- Menino de 5 anos é estuprado pelo avô e precisa passar por reconstrução anal
- Pai flagra estupro do filho de 4 anos e luta com pedófilo armado
- Fui estuprada durante quatro horas, dentro de um carro em movimento
- Criança era estuprada pelo pai enquanto mãe ia para o curso
- Bêbado, padrasto confessa em áudio ter estuprado a enteada de 12 anos
A Polícia Militar foi acionada. Antes, porém, vizinhos que ficaram sabendo do ocorrido detiveram o suspeito e o espancaram, chegando a dar um golpe com algum objeto, que perfurou no braço dele.
O suspeito precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá e, depois, foi levado para a delegacia, onde, ao pesquisar o nome dele, os militares descobriram duas outras passagens pela polícia por pedofilia. Veja mais!
Dessa vez, o caso foi registrado como produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente.