Imagens enviadas no último domingo (13), mostram o momento em que um homem, identificado como Ricardo Silva de Souza, de 36 anos, assassina brutalmente a namorada enquanto fala no nome de Deus. O assustador homicídio ocorreu na última sexta-feira (11), na Chácara 151, em Ceilândia, Distrito Federal.

O homem, em um surto de drogas, deu diversas facadas na vítima. A mulher foi identificada como Maria Jaqueline de Souza, de 34 anos. O casal estava há pouco tempo juntos.

Nas imagens podemos observar que o homem tem sangue frio, que dá várias facadas em Maria sem nenhuma piedade, enquanto repete: “Jesus, filho de Deus, você é o senhor Jeová”.
Um vizinho, que ouviu os gritos de Maria, denunciou e registou a forte cena. Quando a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou ao local, encontrou Ricardo banhado de sangue, ainda esfaqueando a mulher.
O autor ainda tentou agredir os policiais, mas levou dois tiros, um no braço e outro no tórax para se conter. Ele foi levado para o hospital e ainda não foi ouvido pela polícia. A Delegacia de Atendimento à Mulher de Ceilândia (Deam 2) investiga o caso.