Terca-Feira, 25 de Fevereiro de 2020

Ladrões destroem agência do Banco do Brasil e fogem sem leva nada

Brasil - segunda-feira, 30/12/2019 às 15h58min
Ladrões destroem agência do Banco do Brasil e fogem sem leva nada

Dois homens invadiram o Banco do Brasil da Rua Comandante Costa, no Centro Sul de Cuiabá, em frente ao morro da Caixa D’água Velha, explodiram e destruíram a agência e fugiram sem conseguir levar nada.

O crime aconteceu por volta das 3h25 da madrugada desta segunda-feira (30).

A Polícia Militar foi acionada pela Central de Monitoramento do Banco do Brasil, que viu pelas câmeras que dois homens estavam dentro do banco tentando realizar um furto.

Os explosivistas do Bope fizeram buscas no interior da agência e não encontraram nenhum explosivo e constataram que nenhum caixa eletrônico foi violado, apenas danificado.

O gerente do banco, uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e outra do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) estiveram no local e deram início às investigações do caso.

Um dos ladrões que estiveram no local tem tornozeleira eletrônica, visto que o sinal do aparelho apontou a presença dele no local minutos antes da explosão, às 3h16.

Às 03h40, a tornozeleira apontava que ele estava no Bairro CPA III. Uma equipe foi até o local, mas ninguém foi encontrado.

O caso foi registrado como dano e furto.

Fonte: News Rondônia


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email