Em Parintins, município do interior do Amazonas, um grupo de moradores puniu um ladrão com uma violenta surra aplicada à luz do dia e com muitas pauladas pelo corpo.
Segundo informações que estão sendo divulgadas em grupos de WhatsApp o bandido vinha praticando constantes roubos e furtos entre as ruas 15, 16 e 17 do bairro Nossa Senhora de Nazaré.
Os moradores resolveram ficar na tocaia do ladrão e neste sábado (14), ele estava dando sequência aos seus crimes, quando foi interceptado e castigado com dureza.
Dois vídeos que foram publicados no começo da tarde de hoje, logo após o espancamento, mostram o ladrão primeiramente apanhando com muitas pauladas nas mãos, braços, costas e pernas.
Depois da surra corretiva o ladrão aparece em outro vídeo dizendo que roubava nas ruas 15, 16, 17 e os autores do espancamento ordenam que ele peça desculpa e diga que não vai “fazer mais isso”.
Quando o criminoso mostra os dois braços e as mãos dá para ver o sangramento e os diversos ferimentos produzidos durante a agressão praticada pelos moradores “justiceiros”.
Depois da agressão o ladrão finalmente é liberado e aparece indo embora do local onde não deve mais voltar, porque foi avisado que se for pego roubando ali novamente, vão cortar fora a sua cabeça.
( CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEOS E FOTOS; CENAS FORTES )