Após assassinar Everson Ferreira Duarte, de 28 anos, nesta sexta-feira (23), o jovem identificado Luiz Henrique Alencar dos Santos, de 21 anos, foi preso depois de ter um vídeo compartilhado onde ele aparece confessando o crime macabro e limpando o sangue de seu corpo. O caso aconteceu na Cipó Alho, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
VEJA VÍDEO:
CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO/FOTOS (CENAS FORTES)
Nas imagens compartilhadas o jovem aparece se limpando e diz: “Ele foi querer tirar onda de minha cara. Ele falou que eu estava entregando os ‘caras’. Eu falei que ele estava doido. Eu ‘tô’ é no crime já. Acabei de matar ele lá com uma faca de serra. Agorinha. Vão já encontrar o corpo dele lá na casa. Eu estou falando que a parada comigo não é brincadeira”. Veja o vídeo;
Segundo informações do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), durante a procura pelo assassino a faca do crime e as roupas ensanguentadas do jovem foram encontradas em um bueiro. Ele foi encontrado, confessou o crime e foi preso em flagrante.
Durante o questionamento Luiz disse que fez isso com Everson após ser chamado de “X9″ da área”, não satisfeito com o apelido foi se vingar. Diante das circunstâncias a Polícia não descarta que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas.
As investigações continuarão acontecendo para verificar se houve mais participações no crime, Luiz responderá pelo crime de homicídio e deve passar por audiência de custódia.