Jovem é atacado a tesouradas em discussão

Após uma discussão ocorrida na noite da quinta-feira (28), o jovem Douglas Siqueira, de 24 anos, foi atacado à tesouradas ...

Por News Rondônia

Publicado em:

Após uma discussão ocorrida na noite da quinta-feira (28), o jovem Douglas Siqueira, de 24 anos, foi atacado à tesouradas por um homem não identificado, nas proximidades do Parque Mauá, Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

De acordo com os policiais militares da 29º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pessoas que estavam próximo à vítima no momento da discussão, relataram que supostamente a causa do desentendimento seria por conta do ‘movimento do tráfico’ na região. Porém, ainda segundo a polícia, não foi confirmado qualquer envolvimento da vítima em relação ao fato informado.

O local é considerado área vermelha, onde crimes desta natureza chega a ser ‘comum’ devido ao fluxo do tráfico de drogas na área.

Apesar do ataque, Douglas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste. Ele passou por um procedimento cirúrgico e segue internado na unidade hospitalar com quadro estável.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.