Uma jovem de 25 anos, identificada como Daiany Tatsch Gorget Duarte, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (30) na frente dos três filhos – o mais velho de sete anos – a mando do marido, conhecido como Caverninha, que está preso na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá (MT).
O crime aconteceu no Residencial Gilson de Barros, no Distrito de Souza Lima, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 3 horas da manhã.
Conforme o boletim de ocorrência, dois homens armados invadiram a casa e atiraram em Daiany na frente dos três filhos. Um disparo atingiu a cabeça da vítima.
O filho mais velho, de sete anos, disse à polícia que, espontaneamente, o atirador disse a ele que o mandante do crime era Isaías Pereira Duarte, conhecido como Caverninha, marido da vítima e pai dos três filhos dela.
O filho mais velho pegou a irmã no colo e saiu correndo pedindo por socorro.
O pai das crianças está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE) – por matar um policial civil e um militar e deixar outro militar ferido – e estaria ameaçando Daiany constantemente.
O Conselho Tutelar foi acionado, mas as crianças ficaram sob os cuidados da mãe da vítima.
O caso foi registrado como homicídio doloso e, até o registro da ocorrência, os atiradores não haviam sido identificados.