Um homem que não teve o nome divulgado, foi preso após estuprar uma menina de 14 anos, na cidade de Aquidauana, a 148 quilômetros de Campo Grande. A denúncia foi feita a polícia pela mãe da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que a filha havia saído e quando voltava para casa, foi abordado por um homem em um carro preto, que a obrigou a entrar no veículo pegando-a pelos cabelos e a levou para sua casa.
A mulher relata ainda, que ao chegar na casa do agressor, ele apontou uma arma de fogo na sua cabeça e disse que queria ficar com ela e que em seguida tirou o pênis, colocou em sua boca e ejaculou. Ainda na residência o autor exibiu drogas como cocaína, maconha e pasta base e disse que ela poderia escolher o que quisesse que ele seria traficante.
A todo momento o autor dizia que não era moleque, e em dado momento tentou tirar o short da vítima, e tentou enforcá-la, e em seguida a mesma disse que estaria menstruada, e mostrou ao autor para comprovar o que estava dizendo. Não satisfeito, o homem novamente tirou o pênis e colocou na boca da jovem vindo a ejacular.
Diante da denúncia, uma equipe policial foi até a casa do suspeito, onde ele foi encontrado e passou por uma revista pessoal. Durante uma vistoria no imóvel, os policiais encontraram o carro, mão não localizaram a arma de fogo e nem as drogas citadas pela denunciante.
O homem foi preso e encaminhado para uma Delegacia de Polícia da cidade. Ainda segundo o registro, a vítima também apresentava hematomas no pescoço.