Uma briga entre dois homens – um armado com um pedaço de pau e outro com uma pedra – precisou ser apartada pela Polícia Militar na noite deste sábado (31). O motivo teria sido a oferta de dinheiro para manter relações sexuais com uma menina de 12 anos. Veja mais!
O fato ocorreu em Jangada (localizada a 75 km de Cuiabá), por volta das 23h. A polícia foi acionada por testemunhas da briga.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem armado com um pedaço de pau foi inicialmente identificado como vítima. Só após o relato do agressor é que os policiais descobriram que ele teria tentado um estupro. Veja mais!
Veja outros casos
- “Não queria namorar”, diz jovem que estuprou e matou menina de 15 anos
- Estuprada pelo padrasto de 33, adolescente de 16 anos morre em hospital
- Menino de 5 anos é estuprado pelo avô e precisa passar por reconstrução anal
- Pai flagra estupro do filho de 4 anos e luta com pedófilo armado
- Fui estuprada durante quatro horas, dentro de um carro em movimento
- Criança era estuprada pelo pai enquanto mãe ia para o curso
- Bêbado, padrasto confessa em áudio ter estuprado a enteada de 12 anos
A relação sexual seria com a sobrinha do agressor, que disse ter ficado indignado ao saber que o outro homem ofereceu R$ 200 a menina, na tentativa de convencê-la.
Ao ser abordado durante a briga, o tio da menina chegou a confessar que sua intenção era mesmo matar o suposto abusador.
Diante da versão do possível crime de estupro de vulnerável, a equipe policial que atendeu a ocorrência acionou o Conselho Tutelar que foi até a casa da menina.
Os dois homens envolvidos na briga acabaram encaminhados para a delegacia de Rosário Oeste (aproximadamente 100 km de Cuiabá). Veja mais!