Um engenheiro agrônomo, identificado como Daniel Frasson, foi autuado pela morte de sua esposa, Gleici Oliboni, de 42 anos, e pela tentativa de homicídio contra a filha do casal, de 7 anos, na última terça-feira (24), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, Mato Grosso. Após o crime, o suspeito tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e está internado em um hospital da cidade. A Justiça de Mato Grosso determinou sua prisão preventiva, que será cumprida assim que Daniel receber alta médica.
O caso
De acordo com as investigações, Daniel esfaqueou Gleici até a morte, com golpes de faca no peito e pescoço. A esposa foi encontrada sem vida na cama do casal. Já a filha, também atingida pelos golpes, foi socorrida com urgência e transferida para um hospital particular em Cuiabá, onde está internada em estado grave.
Tentativa de suicídio e investigações
Após o crime, o engenheiro tentou cometer suicídio, mas foi encontrado e levado para o hospital. A polícia está investigando a motivação do crime, sendo uma das hipóteses a de que Daniel tenha sofrido um surto emocional, possivelmente relacionado a um quadro de depressão, embora essa linha ainda esteja sendo analisada.
A cena do crime
Ao chegarem na residência, as autoridades encontraram a casa com vários vestígios de sangue e cômodos revirados, indicando que Gleici pode ter lutado contra o agressor. O caso foi registrado pela Polícia Civil, e um boletim de ocorrência foi formalizado pela família, que está aguardando a apuração completa dos fatos. A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde continua investigando o caso e, após a alta de Daniel, ele será encaminhado para o presídio.
Acompanhe mais conteúdos diários no Jornal Rondônia – O seu jornal eletrônico Rondoniense!