Roberto Eduardo dos Santos, 45 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira (27) depois de tentar beijar um “amigo” durante bebedeira, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O acusado do crime foi preso em flagrante.
A Polícia Militar foi informada do homicídio por volta das 1h30. Ao chegar no local, foram informados pelo assassino que ele e Roberto estavam ingerindo bebidas alcoólicas e, em dado momento, a vítima tentou beijá-lo.
O agressor reagiu e empurrou o homem, que caiu no chão. Ele ainda o enforcou e o deixou desacordado. Depois, foi para outro cômodo e se trancou, achando que a vítima iria atrás dele para “agarrá-lo ou tentar agredi-lo”.
Os policiais encontraram Roberto desacordado no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte.
Ao fazer checagem no sistema, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto contra o criminoso. Ele foi preso e encaminhado até a delegacia de Rondonópolis.
A Polícia Civil vai apurar o crime.
A vida está banal ninguém pode nem brincar é motivo de agressões e até morte misericórdia pra que isso fazer tirar do outros por bobagens cadê amor ao próximo tolerância gente vidas estão se perdendo por causa de tolerância! Infelizmente ,muito triste 😢😢😢