Homem é preso por manter em cárcere privado e estuprar a própria enteada

A equipe de investigação da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, município distante 151 quilômetros em linha reta ...

Por Rondoniagora

Publicado em:

A equipe de investigação da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, município distante 151 quilômetros em linha reta de Manaus, prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (10), um homem de 50 anos, por manter em cárcere privado e estuprar a própria enteada, uma jovem de 20 anos.

Segundo informações da escrivã Carla Vieira, que está respondendo interinamente pela titularidade da unidade policial, a jovem era abusada pelo padrasto desde os nove anos de idade. O homem esperava a mãe da enteada dele sair para trabalhar, momento em que ele concretizava o ato criminoso.

Conforme Vieira, na data mencionada, a jovem, que estava presa há mais de uma semana na casa onde mora, situada no bairro São José, daquela cidade, conseguiu fugir do local, após o indivíduo ir deixar o filho dela, uma criança de três anos, na escola.

“O infrator não deixava a jovem sair ou ter um celular, para prevenir denúncias por parte dela. Quando ele saia pra qualquer lugar, ele trancava a porta e levava a chave e ainda ameaçava a vítima, porém, por um descuido dele, ela conseguiu fugir e delatar o caso na delegacia. Estamos investigando a possibilidade do filho da vítima ser do próprio padrasto”, disse Vieira.

Indiciamento

O homem foi autuado em flagrante por cárcere privado e estupro. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator ficará custodiado na 74ª DIP, a disposição da Justiça.

Fonte: Rondoniagora

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.