Homem de 23 anos foi preso sob suspeita de tentar estuprar a sobrinha de 4 anos. O caso aconteceu por volta de 1h30, desta quinta-feira (26), no Bairro Maria Leite, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.
A mãe da vítima, irmã do autor, contou que ao acordar com grito da filha, que dormia na mesma cama que ela, se deparou com o irmão sem roupas, ao lado da menina. De imediato, ela contou o que havia acontecido para a sua mãe. Os dois irmãos, então, começaram a discutir e o rapaz partiu para cima da mulher.
Ele ainda deu um soco na porta da casa, causando uma lesão em sua mão. Segundo boletim de ocorrência, obtido pelo site Diário Corumbaense, a mulher dorme no mesmo cômodo que o acusado. As camas são divididas apenas por um guarda-roupa.
Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e prendeu o suspeito. Ele foi levado primeiro ao pronto-socorro por causa da lesão na mão direita devido ao soco na porta. Já a mulher, apresentava vermelhidão com um inchaço no rosto, por causa da agressão. Os dois foram para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa e violência doméstica.
A reportagem não divulgou o nome do autor, seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), para não identificar a criança.