Um homem de 53 anos é acusado de estuprar uma menina de 3 anos na cidade de Nova Mutum (250 km ao Norte de Cuiabá). Ele é o padastro da mãe da criança e foi surpreendido por um familiar enquanto praticava o ato.
Conforme o Boletim de Ocorrências, uma das moradoras da casa estava amamentando a filha recém-nascida no quarto e quando acabou, foi beber água na cozinha. No caminho, viu a porta do quarto entreaberta e quando olhou pela fresta, flagrou o crime.
No relato, ela conta que o suspeito jogou um cobertor na cabeça da menina enquanto cometia o ato libidinoso. E, na hora que ela percebeu o que estava acontecendo, o chamou pelo nome e perguntou o que estava fazendo.
O homem interrompeu o ato e a testemunha o chamou para conversar. Perguntou se ele achava certo o que fazia com a menina e disse que não contaria a ninguém o que viu.
Tranquilo de que nada aconteceria, o suspeito foi até o bar e nesta hora, a testemunha avisou a mãe da menina, que chamou a polícia.
Os militares o encontraram no bar e o conduziram a delegacia.
Consta no B.O, que o acusado alegou inocência e afirmou aos policiais que a menina estava reclamando de frio e ele entrou no quarto apenas para cobri-la.
O caso foi registrado na sexta-feira (29) e será investigado pela Polícia Civil.