Um homem, de 32 anos, foi preso por matar a companheira, de 23, após sentir ciúmes da mulher durante uma relação sexual a três. Ele teria espancado a mulher brutalmente por mais de uma hora com golpes de rodo, chutes e socos na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em casa com a namorada quando decidiram fazer um ménage — sexo com três pessoas. O casal chamou um rapaz para a relação sexual. Em determinado momento, o suspeito sentiu ciúmes da vítima e começou a agredi-la com chutes na cabeça. Logo depois ele pegou um pedaço de madeira e continuou as agressões.
O suspeito ainda envelopou o corpo da vítima com sacos e fitas. A denúncia foi feita, segundo a polícia, pelo rapaz que participava das relações sexuais.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que, assim que acionada, deslocou a perícia técnica ao local dos fatos onde foram realizados os primeiros levantamentos. Por meio da Central Estadual do Plantão Digital, o suspeito foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
Um inquérito foi instaurado para apurar o caso, que segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil, em Patos de Minas.