PUBLICIDADE

Filho espanca pai até a morte com tijolo e vai dormir após cometer o crime

Gabriel Bernardo dos Santos, de 20 anos, é usuário de drogas e teria se desentendido com o pai antes do crime brutal

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

PUBLICIDADE

Um crime brutal ocorreu na madrugada deste domingo (29), na zona rural de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. Gabriel Bernardo dos Santos, de 20 anos, é suspeito de matar seu pai, Anselmo Aureliano dos Santos, de 42 anos, utilizando um tijolo após um desentendimento.

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, o suspeito é usuário de drogas, e o crime aconteceu dentro da residência da família. Gabriel desferiu vários socos em seu pai e, em seguida, usou um tijolo para continuar as agressões. Anselmo não resistiu e morreu ainda no local.

Vizinhos, ao ouvirem os gritos durante a madrugada, acionaram a Polícia Militar. No entanto, quando os policiais chegaram à residência, a vítima já estava sem vida. Após cometer o homicídio, Gabriel arrastou o corpo de seu pai para fora de casa e foi dormir, como se nada tivesse acontecido.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Mamanguape, onde permanece detido, aguardando audiência de custódia. O caso está sendo investigado como homicídio qualificado, com a motivação sendo o histórico de conflitos familiares, agravado pelo uso de entorpecentes.

A Polícia Civil segue com as investigações para apurar todos os detalhes do crime.

📰 Acompanhe mais conteúdos diários no Jornal Rondônia – O seu jornal eletrônico Rondoniense!

Veja também:

Fonte: Jornal Rondônia

PUBLICIDADE