Falsa empresária comandava esquema de tráfico de drogas em SP

Brasil - segunda-feira, 14/10/2019 às 08h57min
Falsa empresária comandava esquema de tráfico de drogas em SP
Falsa empresária comandava esquema de tráfico de drogas em SP.jpeg

Uma falsa empresária está sendo investigada sob a suspeita de estar à frente de pelo menos cinco empresas que funcionam como faixada para lavar dinheiro vindo do tráfico de drogas.

O suposto esquema funcionava a cerca de um ano dentro de um prédio comercial próximo a Avenida Paulista, na região dos Jardins, zona oeste de São Paulo. Durante a operação, cinco pessoas foram presas. Policiais também apreenderam 30kg de cocaína, duas armas, R$258mil em dinheiro e um carro de luxo.

Um dos outros presos é um polícial militar que também ficou conhecido como jogador de futebol, tendo atuado no Palmeiras e em times do Paraná, Minas Gerais e da Suíça. O homem é o dono do carro de luxo apreendido.

Os agentes da polícia monitoraram as pessoas que frequentavam os escritórios que funcionam dentro do edifício e eram suspeitos de ter relação com o esquema. Na investigação, um motorista de táxi foi identificado. Em seu carro foi encontrada a cocaína que, segundo informações, seria levada para destribuição no Guarujá, litoral de São Paulo.

Fonte: R7


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email