Cicero Souza Dantas, 43 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente de um menino de 12 anos, próximo a um campo de futebol no bairro São Matheus, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (19). O agressor teria atraído à vítima oferecendo para pagar pastel e refrigerante. Veja mais!
A Polícia Militar foi acionada pelo pai do garoto, depois de um pedido de socorro. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h, quando a vítima estava vendendo latinhas no campo de futebol do bairro.
Veja outros casos
- “Não queria namorar”, diz jovem que estuprou e matou menina de 15 anos
- Estuprada pelo padrasto de 33, adolescente de 16 anos morre em hospital
- Menino de 5 anos é estuprado pelo avô e precisa passar por reconstrução anal
- Pai flagra estupro do filho de 4 anos e luta com pedófilo armado
- Fui estuprada durante quatro horas, dentro de um carro em movimento
- Criança era estuprada pelo pai enquanto mãe ia para o curso
- Bêbado, padrasto confessa em áudio ter estuprado a enteada de 12 anos
Cicero é conhecido na região por já ter trabalhado como auxiliar do treinador de futebol da comunidade. Após pagar pelo pastel, ele levou a criança até sua casa e ofereceu R$ 50 para que o garoto o deixasse ‘cheirar e chupar’ seu o pênis. Veja mais!
O menino saiu correndo do local, quando o homem colocou a mão dentro do short, e foi até uma igreja, onde o pai estava e contou o fato.
A Polícia militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante, em frente da casa dele. Veja mais!
Ele foi algemado e encaminhado para a Central de flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de pedofilia e assédio sexual.