Charles Pereira da Silva, de 33 anos, e Ronilson Brandão dos Santos, de 31 anos, foram executados em Nova Nazaré (a 796 km de Cuiabá). Uma terceira pessoa ficou ferida, em tiroteio ocorrido na noite dessa terça (12).
Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi presa suspeita de participação no crime. Ela disse, após a prisão, que o crime foi uma forma de vingança por estupro cometido anteriormente.
Um vídeo registrou o momento em que um carro branco para em frente à casa onde as vítimas estavam sentadas na calçada. Quatro pessoas descem com as armas em punho e já atirando contra as pessoas. Havia quatro pessoas que saíram correndo, entre elas, uma criança.
De acordo com informações da PM, uma guarnição foi até o local depois do tiroteio, com a informação de que os suspeitos estavam em um carro branco, seguindo no sentido Água Boa, cidade vizinha.
Quando o carro entrou em Água Boa, os policiais militares interceptaram o veículo. Nisso, os criminosos atiraram contra os PMs, abandonaram o veículo dentro da vala ao lado da MT-240 e entraram em uma área de mata.
Um rapaz foi baleado e levado ao Hospital Regional Paulo Alemão, onde morreu. Em seguida, uma mulher foi presa no meio de uma lavoura de gergelim.
Conforme a PM, a mulher teria contado que o crime em Nova Nazaré foi encomendado como forma de vingança por um estupro. A versão será investigada.
Três armas de fogo foram apreendidas. A PM procura os outros suspeitos do crime.
ASSISTA:
Nossa os povo não brinca ei serviço