Além da matar e decapitar uma das vítimas neste domingo (7), o assassinos de Júlio Cardoso, 43, e Esdras Manassés, 39 anos, foram deixados com um bilhete: “Morri pq estava vendendo droga roubada, CV AM.”
Dois homens identificados como Esdras Manassés, 39, e Junior Cardoso 43, foram encontrados enterrando em uma mesma cova, próximo ao igarapé do 40, que fica ao lado da rua Manaus 2000, por trás da SEDUC, por volta das 12h45.
Por se tratar de um local de difícil acesso, os bombeiros tiveram que fazer a retirada dos copos dentro da área de mata. O tenente Ruiz informou que os homens estavam com as mãos amarradas para as costas, trajando apenas bermuda e que uma das vítimas estava decapitada, várias facas e facões foram encontrados no local.
Segundo o tenente, que disse haver a possibilidade de que quem cometeu o crime conheça muito bem a área, já que os suspeitos usaram uma das três trilhas que dão acesso ao local de crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso.