PUBLICIDADE

Criança de 10 anos morre atropelada; motorista foge, mas é preso horas depois

Motorista fugiu do local do acidente, mas foi localizado e preso pela PM; familiares e amigos lamentam a morte precoce de Murilo

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

PUBLICIDADE

A cidade de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, está em luto após a trágica morte de Murilo Raiol de Almeida, de 10 anos, que foi atropelado no bairro Renascer nesta segunda-feira (31). O menino foi socorrido em estado gravíssimo e levado ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O motorista envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar (PM) horas depois.

O atropelamento e a fuga

A PM foi acionada às 19h17 após o atropelamento, e ao chegar no local, constatou a gravidade do incidente. Murilo foi encontrado na via com ferimentos graves e foi imediatamente socorrido pelos bombeiros. Apesar dos esforços para salvá-lo, a vítima não resistiu e faleceu devido aos ferimentos.

Veja também:

Prisões e confissão

O motorista, de 23 anos, foi localizado pela PM no bairro Cidade Mineira Nova, em Criciúma, ainda na noite de segunda-feira. Em depoimento, ele confessou o atropelamento e alegou que fugiu do local por medo, mas que tinha a intenção de se apresentar à polícia na manhã seguinte. O motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo em acidente de trânsito.

Repercussão nas redes sociais

Nas redes sociais, amigos e familiares de Murilo lamentaram a perda precoce do menino. “Sem palavras nesse momento tão difícil, só Deus pra dar consolo aos corações”, escreveu um internauta. “Meus sinceros sentimentos, meu anjo. Que Deus te receba de braços abertos e que todos os anjos estejam contigo. Muito triste sua partida”, postou outro.

Fonte: Jornal Rondônia

PUBLICIDADE